Buscar no site

Cão farejador Brucce auxilia na localização de drogas durante operação policial em Lutécia

A operação foi realizada em conjunto pela Polícia Civil e pelo BAEP Canil

Redação AssisCity

  • 19/03/23
  • 10:00
  • Atualizado há 57 semanas

Na tarde desta quinta-feira 17 de março, a equipe de BAEP CANIL foi acionada para realizar uma operação conjunta com a Polícia Civil no município de Lutécia, na Rua Francisco Rodrigues Garcia, com o objetivo de combater o tráfico de drogas na região.

Durante a busca em uma residência, a equipe contou com o auxílio do cão farejador K-9 BRUCCE. O animal foi fundamental para a localização de drogas, indicando, durante a vistoria em um dos cômodos da residência, uma calça dentro do guarda-roupas, onde foi encontrada maconha à granel. Além disso, na parte externa da casa, o cão farejador localizou uma pedra bruta de crack enterrada no solo.

O suspeito foi detido e levado até a delegacia de polícia de Lutécia. O Delegado de Polícia realizou a prisão do indivíduo pelo crime de tráfico de drogas.

Divulgação - Cão farejador K-9 BRUCCE - Foto: Divulgação
Cão farejador K-9 BRUCCE - Foto: Divulgação

A ação foi considerada um sucesso pela equipe de BAEP CANIL e Polícia Civil, que destacaram a importância do trabalho do cão farejador K-9 BRUCCE na localização de drogas, o que contribui para a efetividade das operações policiais no combate ao tráfico de drogas.

Receba nossas notícias em primeira mão!