Buscar no site

Casal é preso em flagrante ao furtar mercearia em Cândido Mota

Dupla foi surpreendida pela Polícia ao sair do estabelecimento comercial

Redação AssisCity

  • 08/04/24
  • 10:00
  • Atualizado há 3 semanas

Na madrugada desta segunda-feira, 08 de abril, um casal foi preso em flagrante ao furtar uma mercearia em Cândido Mota.

Segundo informações do boletim de ocorrência, os policiais foram acionados via COPOM para atender uma ocorrência de furto em andamento na Rua Manoel Joaquim Maroubo. Ao chegarem no local, viram um homem de 38 anos e uma mulher de 41 anos saindo do estabelecimento.

Com o homem foram localizados dois pacotes de cigarro de diferentes marcas, quatro pacotes de bolacha, cinco isqueiros e a quantia de R$13,60 em dinheiro. Com a mulher nada foi localizado. Ao serem indagados, o casal alegou que haviam encontrado os produtos no chão.

O cadeado da mercearia havia sido arrombado e durante vistoria no estabelecimento, os Policiais Militares perceberam que os indiciados haviam separado em uma sacola, outros produtos para consumo, como calabresa, suco, vinho, cerveja, além de outros pacotes de bolacha. Um rádio e uma televisão estavam no chão da mercearia e próximos a eles, havia um carrinho com produtos de consumo, além de papel higiênico, detergente e desodorante.

O proprietário da mercearia foi avisado e compareceu ao local, sendo os objetos subtraídos restituídos a vítima.

O casal foi conduzido ao Plantão Policial, onde recebeu voz de prisão em flagrante por furto, ficando presos provisoriamente a disposição da Justiça.

Receba nossas notícias em primeira mão!