Buscar no site

Dengue pode ter sido a causa da morte de morador do Jardim Paraná em Assis

Maurício Timóteo está sendo velado na Sala 7 da São Vicente Prever

Redação AssisCity

  • 02/03/24
  • 11:00
  • Atualizado há 8 semanas

Maurício Timóteo, de 68 anos, morador do Jardim Paraná, em Assis, faleceu na noite desta sexta-feira, dia 1º de março, com dengue sendo a principal suspeita da causa da morte. Ele havia sido diagnosticado com a doença no início da semana e estava em tratamento domiciliar.

Imagem cedida ao Portal AssisCity pela família - Maurício Timóteo - FOTO: Imagem cedida ao Portal AssisCity pela família
Maurício Timóteo - FOTO: Imagem cedida ao Portal AssisCity pela família

Segundo familiares, Maurício estava se recuperando em casa quando, na noite de sexta-feira, a irmã o encontrou com um princípio de infarto. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado, mas a vítima não resistiu.

De acordo com as informações iniciais, a causa do óbito pode ter sido um infarto fulminante em decorrência da dengue. O Portal AssisCity entrou em contato com a Secretaria Municipal de Saúde na manhã deste sábado, dia 2, que ressaltou que até o momento não foi notificada da morte, mas que todos os casos suspeitos são investigados.

Maurício está sendo velado na Sala 7 do Centro Funerário São Vicente Prever. O sepultamento será realizado às 13h45 no Cemitério Municipal de Assis.

Receba nossas notícias em primeira mão!