06 de Maio de 2021
20º/30º
Notícias - Região

Desmoronamento de terra mata funcionário do SAAE de Cândido Mota

Otávio Ferreira estava a trabalho quando o acidente aconteceu

Na tarde desta quarta-feira, 7 de abril, um acidente em uma obra no Distrito de Nova Alexandria vitimou o funcionário do SAAE - Serviço Autônomo de Água e Esgoto de Cândido Mota Otávio Ferreira, 40 anos.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros de Cândido Mota, no local era realizada a montagem de uma galeria, por onde passará tubulações sendo necessária a realização de uma escavação de aproximadamente três metros.

Além de Otávio, outro profissional, que não foi divulgado o nome, estava com ele quando a terra cedeu e os encobriu parcialmente. O homem que não foi identificado conseguiu sair e subir para a superfície. Após alguns minutos mais terra caiu e soterrou completamente o servidor público.

Divulgação - Local do acidente / Imagem: José Zambito
Local do acidente / Imagem: José Zambito


Após a chegada dos Bombeiros foi dado início ao resgate que não teve o sucesso esperado. Otávio Ferreira, que morreu no local, deixa a esposa Silvana e um filho pequeno. A Prefeitura de Cândido Mota emitiu um comunicado oficial no início da noite desta quarta-feira, 7 de abril, em que lamenta o ocorrido e o falecimento do servidor público.

Confira o comunicado da Prefeitura de Cândido Mota:

Divulgação

Redação AssisCity
+ VEJA TAMBEM