Buscar no site

Dois irmãos menores de idade são apreendidos por tráfico de drogas em Presidente Prudente

Polícia Civil, durante as buscas, notou ainda que a casa contava com "gato" de energia e acionou perícia técnica para a confirmação

G1

  • 04/12/22
  • 12:00
  • Atualizado há 72 semanas

Dois irmãos, menores de idade, foram apreendidos, na última quinta-feira (1°), por tráfico de drogas na Vila Líder, em Presidente Prudente (SP).

De acordo com a Polícia Civil, após diversas denúncias de que os dois envolvidos "vendiam crack para usuários durante o dia todo", os policiais iniciaram um trabalho de investigação e abordaram uma usuária de droga saindo do local com entorpecentes. Ela foi conduzida até a delegacia e confessou que havia comprado o entorpecentes dos menores de idade.

As investigações prosseguiram e os policiais cumpriram, na última quinta-feira, um mandado de busca e apreensão na residência.

Durante as buscas, a Polícia Civil localizou e apreendeu "várias pedras de crack", além de balança de precisão, canivetes com resquícios da droga, dinheiro e embalagens de entorpecentes.

Os irmãos foram apreendidos por tráfico de drogas e conduzidos até a unidade policial, acompanhados de sua mãe.

Os policiais, ainda durante as buscas, notaram que a residência não possuía relógio de energia, a casa contava com "gato" de energia. A perícia técnica foi acionada para a confirmação do furto de energia.

Receba nossas notícias em primeira mão!