06 de Outubro de 2022
20º/30º
Notícias - Região

Dupla é presa por roubo em residência em Cândido Mota

Ocorrência foi registra no domingo

A Polícia Militar prendeu dois homens por roubo em residência na noite deste domingo, 3 de julho, às 23h40, no Anel Viário Eduardo Mazanatti, em Cândido Mota.

Segundo informações da polícia, a equipe atendeu a ocorrência de roubo no final da tarde de domingo e após registrarem o fato deram início na busca dos autores do crime.

No período da noite, em uma estrada de terra, a polícia encontrou objetos roubados escondidos no milharal, próximo à residência.

Logo após avistaram um dos indivíduos tentando fugir do local e durante a abordagem identificaram um homem de 63 anos, vestindo roupas idênticas às mencionadas pela vítima do roubo.

Enquanto a abordagem do suspeito era feita, a equipe avistou o veículo Ford/Fiesta vermelho utilizado no roubo, que tentou fugir, mas foi acompanhado e abordado, identificando o segundo suspeito do roubo, de 40 anos.

Com ele havia uma faca, usada no crime, um refrigerante e um controle remoto, produtos do roubo.

Foi dada voz de prisão aos dois homens que foram conduzidos à Central de Polícia Judiciária, onde a vítima fez o reconhecimento e afirmou que os dois seriam os autores do crime.
A dupla ficou detida e segue à disposição da Justiça.

Segundo a Polícia Militar, os indivíduos são os prováveis autores do roubo de um supermercado em Assis e de furtos de veículos.
Redação AssisCity
+ VEJA TAMBEM