30 de Novembro de 2021
20º/30º
Notícias - Região

Energisa reforça equipe de profissionais e restabelece 95% dos estragos do temporal

A empresa mantém todos os esforços com o compromisso de continuar trabalhando intensamente para que toda a situação seja normalizada com segurança o mais rápido possível.

As equipes da Energisa estão há mais de 36 horas ininterruptas concentradas nos trabalhos para recuperar os estragos causados pela tempestade que atingiu a região na noite de sábado (23). Com 95% dos clientes com a energia restabelecida, desde domingo estão chegando profissionais dos Estados do Paraná, Minas Gerais, Paraíba e Sergipe para reforçar o contingente de equipes em campo para restabelecer o fornecimento da energia nas localidades atingidas.

A empresa mantém todos os esforços com o compromisso de continuar trabalhando intensamente para que toda a situação seja normalizada com segurança o mais rápido possível.

Na manhã desta segunda-feira (25) a concessionária segue nas áreas urbanas e rurais, com os desafios dos trabalhos mais pesados, como trocas de postes, reparos de equipamentos danificados e remoção de árvores, galhos e outros objetos que atingiram a rede elétrica.

Vale ressaltar que o temporal, conforme atualizado pela Defesa Civil, os ventos passaram de 80 km/h e provocaram muitos estragos. No momento da tempestade o fornecimento de energia foi interrompido para 55 mil clientes em diferentes localidades, mas com manobras no sistema elétrico e atendimentos simultâneos, foram reduzidas as demandas das ocorrências mais críticas e prioritárias, que incluem hospitais, unidades de saúde e situações que coloquem a segurança da comunidade em risco, e o serviço foi normalizado para a maior parte das localidades atingidas.

Em caso de necessidade, entre em contato com a Energisa pelos canais de atendimento:

Whatsapp (Gisa) - (18) 99120-3365
App gratuito - Energisa On
Site - www.energisa.com.br
Divulgação
+ VEJA TAMBEM