Buscar no site

Energisa Sul-Sudeste investe na confiabilidade da energia para clientes de Iepê, Nantes e região

Entrada em operação de uma nova linha de transmissão e aumento da capacidade de atendimento da Subestação Iepê beneficiarão os clientes com energia de melhor qualidade

Assessoria

  • 22/11/17
  • 12:00
  • Atualizado há 335 semanas

A Energisa Sul-Sudeste finalizou no domingo, dia 19 de novembro, importantes obras que beneficiarão as cidades de Iepê, Nantes e toda a região com energia de melhor qualidade. Com investimentos cerca de R$ 7 milhões, a empresa construiu uma nova linha de transmissão, adquiriu um novo transformador de força para a Subestação Iepê e também ampliou a capacidade de atendimento da subestação de propriedade da Companhia de Transmissão de Energia Elétrica Paulista (CTEEP).

O novo transformador de força instalado na Subestação Iepê ampliará em 50% a capacidade de atendimento da empresa, isso significa mais energia para o desenvolvimento de toda a região. São aproximadamente 4.700 clientes da Energisa que passarão a contar com energia de melhor confiabilidade.

"A partir da implantação dessa nova linha, essas regiões passarão a ter duas fontes de atendimento, e assim, a probabilidade de interrupção por problemas no sistema de transmissão será significativamente reduzida, o que aumentará a qualidade no fornecimento de energia aos nossos clientes," destaca Paulo Henrique Costa Câmara, gerente de Manutenção da Transmissão da Energisa Sul-Sudeste.

Para a construção da linha, a distribuidora investiu em um padrão mais robusto. "São 178 grandes estruturas que percorrem 32 km até a subestação de Iepê, garantindo mais confiabilidade e segurança na distribuição de energia, e consequentemente, maior satisfação no atendimento aos nossos clientes", ressalta Paulo Câmara.

A entrada em operação da linha de transmissão Iepê/Nantes e do transformador de força na Subestação Iepê ocorrem ainda neste mês de novembro.

Receba nossas notícias em primeira mão!

Veja também
Ver todas as notícias