Buscar no site

Evento Reiki Solidário ocorre em Assis nos dias 13 e 14 de julho

Para participar, basta fazer a inscrição antecipada e levar duas latas de leite em pó no dia da sessão

Redação AssisCity

  • 24/06/19
  • 16:00
  • Atualizado há 252 semanas

Nos dias 13 e 14 de julho, sábado e domingo, a mestre em Reiki Mikao Usui e Reiki Karuna, Keyla Nara, realiza no Estúdio Sassakyosa o evento "Reiki Solidário", em Assis. Nos dois dias, a ação ocorrerá das 9h às 18h.

Para participar de uma sessão basta fazer a inscrição antecipada e doar, no dia do evento, duas latas de leite em pó. As doações serão destinadas à uma entidade assistencial de Assis, que ainda será definida.

Segundo os organizadores, o Reiki é uma técnica de origem japonesa, que é o resultado da fusão da energia vital e primordial do universo. O Reiki é uma prática terapêutica de alinhamento energético, sem nenhum vínculo religioso e reconhecido pela Organização Mundial da Saúde.

A energia do Reiki é canalizada e aplicada através da imposição de mãos, e atua nos seres viventes de forma holística, ou seja, integralmente e simultaneamente a nível físico, emocional, mental e espiritual, onde promove a reposição de energia vital, sendo distribuída de forma inteligente de acordo com a necessidade.

Cada sessão terá duração de 30 minutos e, para participar, basta fazer a inscrição com antecedência. Não há limite de vagas.

As inscrições serão recebidas através dos números (18) 99681-3467 e (85) 8960-5472.

O Estúdio Sassakyosa está localizado na Rua Prudente de Moraes, 128, no Centro de Assis.

Cartaz de divulgação do evento

Receba nossas notícias em primeira mão!