Buscar no site

Família de casal desaparecido em março segue sem informação das investigações

Cailany e Paulo despareceram em 11 de março de 2019 em Assis

Redação AssisCity

  • 21/10/20
  • 15:00
  • Atualizado há 183 semanas

Após 1 ano e 6 meses do desaparecimento de Cailany Rodrigues Satomi, de 16 anos, e de seu namorado Paulo Alves de Souza, de 52 anos, as famílias seguem na busca por notícias do paradeiro dos dois, que moravam juntos há 4 meses em Assis. A família alega que não tem informação das investigações.

Paulo foi visto pela última vez entrando em seu carro, que posteriormente foi encontrado na Água da Pinga, sem os quatro pneus e sem a bateria. A família registrou boletim de ocorrência do desaparecimento na terça-feira, 19 do mesmo mês.

Relembre: Famílias pedem ajuda para encontrar casal desaparecido em Assis

As investigações tiveram início, mas sem retorno para a família, que relata que há meses ninguém entra em contato para informar como andam as investigações e se há algum fato novo que possa indicar o que houve com o casal e o carro de Paulo.

A avó de Cailany, Laudicéia Rodrigues, conta que nunca parou de procurá-la, andando por todas as cidades da região, hospitais e áreas rurais. "Andei em matagal e canavial por toda a região. Eu já sou velha e por isso chegou num ponto que não consegui mais, e o que me espanta é que a polícia nunca mais me procurou para passar informações", reclama Laudicéia.

A mãe da jovem, Deizelu Rodrigues, também se indignou com o abandono do caso, contando que nem o laudo do celular que foi encontrado no veículo a polícia entregou. "Eles ignoraram o caso; eu ligo, minha mãe liga e ninguém nos atende".

Em contato com a Central de Polícia Judiciária de Assis foi informado que o caso não está mais na Delegacia e já foi remetido ao Fórum sem pistas dos desaparecidos.

Divulgação - Cailany Rodrigues Satomi, 16 anos
Cailany Rodrigues Satomi, 16 anos

Divulgação - Paulo Alves de Souza, 52 anos
Paulo Alves de Souza, 52 anos

Receba nossas notícias em primeira mão!