Buscar no site

Heitor salva o VOCEM no final e garante empate com Barretos em 1x1

Time se mantém na zona de classificação faltando apenas dois jogos para final da primeira fase do Paulista A4

Redação AssisCity

  • 21/03/24
  • 09:00
  • Atualizado há 5 semanas

Em jogo com boas chances para ambos os times, o Vila Operária Clube Esporte Mariano (VOCEM) arrancou um empate com o Barretos por 1x1 na noite desta quarta-feira, dia 20 de março, no Estádio Antônio Gomes Martins, em Barretos. O gol do Esquadrão da Fé veio aos 43 minutos do segundo tempo, marcado por Heitor.

O Barretos saiu na frente aos 32 minutos do primeiro tempo, com gol de Tito. O VOCEM lutou durante todo o segundo tempo em busca do empate e, no finalzinho da partida, conseguiu o seu objetivo. Heitor, que entrou na segunda etapa, aproveitou cruzamento na área e chutou para o fundo das redes, salvando o time da derrota.

Reprodução/Futebol Paulista - Heitor salva o VOCEM no final e garante empate com Barretos em 1x1
Heitor salva o VOCEM no final e garante empate com Barretos em 1x1

Com o resultado, o VOCEM se mantém na zona de classificação do Campeonato Paulista A4, com 21 pontos. A equipe está em sétimo lugar, a apenas cinco pontos do líder São-Carlense restando apenas 2 jogos para o final da primeira fase do campeonato.

Próximo compromisso

O próximo compromisso do VOCEM será no domingo, dia 24 de março, contra o Audax Osasco. A partida será realizada às 10h, no Estádio Municipal Antônio Viana da Silva, Tonicão, em Assis.

Receba nossas notícias em primeira mão!