Buscar no site

Idoso cai em poço de elevador e morre em Assis

O acidente ocorreu na tarde desta quarta-feira, 20 de maio

Redação AssisCity/ Foto: Rede Social

  • 21/05/20
  • 18:00
  • Atualizado há 205 semanas

Robilam Reis de 79 anos, proprietário da Papelaria Papelão em Cândido Mota, morreu na noite desta quarta-feira, 20 de maio, após sofrer um acidente enquanto acompanhava uma obra comercial de um dos filhos, na rua Sebastião da Silva Leite na região central de Assis.

De acordo com o filho que tem o mesmo nome do pai, Robilan Manfio Reis, o idoso estava na obra quando pisou em uma madeira que virou, neste momento ele perdeu o equilíbrio e caiu dentro do poço do elevador, com cerca de três metros de profundidade.

A unidade de resgate do Corpo de Bombeiros foi acionada, mas devido a gravidade dos ferimentos pediu apoio ao SAMU.

Robilam sofreu traumatismo craniano e três paradas cardíacas a caminho da UPA. Ele não resistiu e morreu por volta das 20h30 horas. Ele era viúvo e deixa três filhos, Robilan, Rodyney e Renata. Robilam era muito querido por amigos e familiares que lamentaram e prestaram diversas homenagens em suas redes sociais.

O corpo de Robilam foi sepultado na manhã desta quinta-feira, dia 21 de maio, no Cemitério de Cândido Mota.

Será celebrada na próxima terça-feira, 26 de maio, na igreja Matriz de Cândido Mota sua missa de 7º Dia, que poderá ser acompanhada pelo Canal no Youtube do Frei Décio Pacheco.

divulgação - Robilam Reis tinha 79 anos
Robilam Reis tinha 79 anos

Receba nossas notícias em primeira mão!