Buscar no site

Homem é preso após arrastar mulher para terreno e tentar estuprá-la

Autor da tentativa de estupro já tem passagens pelo crime de furto. Ele foi preso na cadeia de Barra Bonita.

Redação TupaCity.com

  • 26/08/14
  • 11:00
  • Atualizado há 504 semanas

A Polícia Militar conseguiu prender na manhã desta segunda-feira (25) o possível autor de uma tentativa de estupro que ocorreu durante a madrugada no Parque Carajás, em Tupã. Segundo informações da delegada da Delegacia da Defesa da Mulher, Cristiane Camargo Braga, o homem, que já é conhecido nos meios policiais, levou a vítima para um terreno na Rua Iacri, onde tentou abusá-la.

"Segundo consta, nesta madrugada ele teria abordado uma moça nas proximidades do terminal rodoviário, teria a arrastado para um terreno baldio e teria tentado abusar sexualmente da mesma", revela a delegada.

Dra. Cristiane relatou que o homem já registra antecedentes criminais pela prática de furto e que ele foi detido em flagrante pelo crime de tentativa de estupro.

A prisão de R. D. R., 40 anos, conhecido pelo apelido de Ratão, foi realizada pelos policiais militares Cb.. Castilho e Cb Luciano. Segundo Cb. Castilho, a vítima que acionou a PM apresentava vários hematomas pelo rosto e corpo, além de mordidas pela face.

Consta ainda no boletim de ocorrência, que o autor bateu na boca e arrastou a vítima pelos cabelos, mordendo seus lábios. Ele ainda obrigou a mulher a colocar a mão por várias vezes em seu órgão genital.

Junto com a vítima, a equipe policial realizou patrulhamento pela cidade e conseguiu deter Ratão. "Nós começamos a patrulhar no intuito de localizar Ratão e nós conseguimos localizá-lo na praça do Supermercado Cristal, na Rua Nhambiquaras paralela com a Rua Guaicurus.Ele foi revistado e abordado e ele disse que esteve com a vítima mas que não tentou estupra-la", explica Cb. Castilho.

O suspeito também apresentava ferimentos pelo corpo. Ele foi reconhecido como autor do abuso pela vítima e foi levado para o plantão policial onde foi indiciado em flagrante pelo crime de tentativa de estupro. Ratão foi preso na cadeia de Barra Bonita.

Receba nossas notícias em primeira mão!