Buscar no site

Homem tenta matar cunhado de 22 anos com quatro tiros na zona rural de Palmital

Na casa do autor do crime foram encontradas armas de fogo e munições sem regulamentação de porte legal.

Redação AssisCity

  • 08/04/24
  • 14:00
  • Atualizado há 3 semanas

Na noite de sábado, 6 de abril, um homem de 42 anos foi preso após tentar matar seu cunhado, de 22 anos, com quatro tiros em uma residência na Estrada Três Ilhas, na zona rural de Palmital.

Segundo o boletim de ocorrência, a equipe policial foi acionada via COPOM para atender uma ocorrência de disparo de arma de fogo. Chegando ao local, a PM encontrou a vítima sendo socorrida pelos familiares e posteriormente levada para o Pronto Socorro de Palmital.

No local estava a irmã da vítima, esposa do autor dos disparos, que entregou para a polícia um revólver calibre .38, da marca Taurus, com 4 cartuchos deflagrados e 2 câmaras vazias, alegando que o marido teria atirado contra seu irmão durante um conflito.

Mais armas apreendidas

Enquanto uma equipe guardava a cena do crime, outra equipe se dirigiu até a casa do autor dos disparos, na cidade de Ibirarema, onde foram apreendidos mais um revólver calibre .22, além de cartuchos e munições extras.

A esposa do autor do crime alegou que as armas eram do patrão, para se protegerem de furtos e roubos na propriedade.

Captura do atirador

A equipe policial saiu em busca do autor do crime, que foi localizado na Rua João Moreira da Silva, próximo à Prefeitura Municipal de Palmital.

No momento em que foi capturado, o homem confessou ter atirado no cunhado e alegou querer matá-lo no momento dos disparos. O homem ainda declarou que as armas encontradas eram suas e não do seu patrão, como havia dito a esposa.

Com base nos depoimentos e evidências, o Delegado de Polícia decretou a prisão em flagrante do homem por tentativa de homicídio qualificado e também o indiciou por porte ilegal de arma de fogo.

As armas e munições apreendidas serão enviadas para perícia, e a investigação sobre a posse das armas encontradas na residência continua em andamento.

Receba nossas notícias em primeira mão!