Buscar no site

Jovem de 23 anos é preso após furtar par de tênis no Torra Torra de Assis

Crime foi cometido na noite de sábado, 6 de abril, às 21h50

Redação AssisCity

  • 08/04/24
  • 10:00
  • Atualizado há 3 semanas

Na noite de sábado, dia 6 de abril, um jovem de 23 anos foi preso após furtar um par de tênis da loja Torra Torra, localizada no Centro de Assis.

Segundo o boletim de ocorrência, dois adolescentes que saíam da loja comunicaram à equipe policial, que realizava patrulhamento pela Avenida Rui Barbosa, sobre o jovem que havia furtado um par de tênis de dentro do estabelecimento.

As testemunhas forneceram à equipe as características do criminoso e, após patrulhamento pelas proximidades, encontraram o jovem a duas quadras da loja, portando uma sacola com um par de tênis dentro, ainda com etiqueta.

Divulgação - Jovem de 23 anos é preso após furtar par de tênis no Torra Torra de Assis
Jovem de 23 anos é preso após furtar par de tênis no Torra Torra de Assis

Ainda de acordo com o boletim, após ser abordado, o jovem confessou a autoria do crime e alegou ser morador de rua e usuário de crack.

Câmera de Segurança

Nas imagens da câmera de segurança, é possível ver o jovem andando pela loja e, ao passar pela prateleira com os tênis, pegando um par nas mãos, como se estivesse verificando preço e modelo.

Próximo ao jovem, duas pessoas passam e trocam algumas palavras com ele, mas ainda assim, ele pega o tênis e sai pela porta do estabelecimento.

Divulgação - Câmeras flagram momento em que jovem furta tênis no Torra Torra de Assis - Foto: Divulgação
Câmeras flagram momento em que jovem furta tênis no Torra Torra de Assis - Foto: Divulgação

A loja

Após a apreensão do jovem, a PM retornou ao estabelecimento e informou ao representante da loja que haviam capturado o autor do furto de um tênis. O representante desconhecia o ocorrido, mas ao revisar as imagens das câmeras de segurança, confirmou o furto.

O par de tênis furtado foi avaliado no valor de R$ 119,99 e foi devolvido ao estabelecimento.

O jovem foi levado para o Plantão Policial, onde ficou à disposição da Justiça.

A fiança para a liberação do autor do crime é no valor de R$ 1.412,00 e até o momento do registro da ocorrência não havia sido paga.

Receba nossas notícias em primeira mão!