Buscar no site

Lançamento da pedra fundamental da sede própria do AssisPrev é realizado em Assis

O terreno, localizado na Rua Dionísio Dias Paião, é fruto de um projeto da Lei nº 7.310, de 12/04/2023

Assessoria de Comunicação

  • 04/03/24
  • 16:00
  • Atualizado há 7 semanas

Na tarde da última sexta-feira, dia 01 de março, o prefeito José Fernandes e o presidente da Câmara Municipal de Assis, Gérson Alves, estiveram no terreno localizado na Rua Dionísio Dias Paião, na Vila Fiuza, para participar do lançamento da pedra fundamental que marcou o início da construção da sede própria do AssisPrev.

O diretor-presidente da AssisPrev, Carlos Sérgio Dias Paião, explica que o valor estimado com gastos para construção é de R$ 2.155.000,00, e o prazo para a entrega é de 10 meses.

Reprodução/Departamento de Comunicação - O prefeito José Fernandes e o presidente da Câmara Municipal de Assis, Gérson Alves, estiveram no terreno onde será construída a sede da AssisPrev - Foto: Reprodução/Departamento de Comunicação
O prefeito José Fernandes e o presidente da Câmara Municipal de Assis, Gérson Alves, estiveram no terreno onde será construída a sede da AssisPrev - Foto: Reprodução/Departamento de Comunicação

O prefeito José Fernandes comenta que este é um antigo sonho da AssisPrev, poder ter sua sede própria, e que desde 2017 já vinha em tratativas com o presidente da Unidade, Paião. Graças à aprovação da Câmara Municipal, o município está tendo a oportunidade de iniciar este projeto.

"Esse é um olhar compartilhado com o presidente da AssisPrev, Paião, e com o apoio da Câmara de vereadores. Em breve, os servidores municipais, tanto da ativa quanto os aposentados, terão um ambiente com toda a infraestrutura, estacionamento e ponto de ônibus, em um local privilegiado da cidade para resolver suas questões junto à AssisPrev. Esta é mais uma pauta que está sendo destravada pelo nosso governo", conclui o prefeito.

Reprodução/Departamento de Comunicação - O terreno, localizado na Rua Dionísio Dias Paião, é fruto de um projeto da Lei nº 7.310, de 12/04/2023 - Foto: Reprodução/Departamento de Comunicação
O terreno, localizado na Rua Dionísio Dias Paião, é fruto de um projeto da Lei nº 7.310, de 12/04/2023 - Foto: Reprodução/Departamento de Comunicação

O presidente da Câmara Municipal, Gérson Alves, reforça que é uma satisfação poder representar todos os vereadores da Câmara Municipal, que acataram o projeto enviado pelo prefeito José Fernandes. "Nós entendemos a necessidade da AssisPrev de ter sua sede própria, pois é uma Unidade que dá todo o amparo necessário aos servidores municipais. Como disse o prefeito José Fernandes, a área é privilegiada em um local de fácil acesso para todos. Parabéns à atual gestão municipal e todos os diretores da AssisPrev por essa conquista", finaliza o vereador.

Conheça a AssisPrev

AssisPrev é a gestora única do Regime Próprio de Previdência Social - RPPS do Município de Assis, responsável pela administração, gerenciamento e operacionalização do sistema, incluindo a gestão dos recursos previdenciários, a concessão, o pagamento e a manutenção dos benefícios previdenciários.

Gestão 2021-2024:

DIRETOR PRESIDENTE - Carlos Sérgio Dias Paião

DIRETORA FINANCEIRA - Natália Roncon

DIRETORA DE BENEFÍCIOS - Selma Brígida Diniz Anacleto

DIRETORA ADMINISTRATIVA - Elaine Barbosa Leite

Receba nossas notícias em primeira mão!