Buscar no site

Mãe de 41 anos morre um dia após dar à luz sua primeira filha em Assis

Daniela Mostachi estava planejando a gravidez há algum tempo

Redação AssisCity

  • 15/03/24
  • 14:00
  • Atualizado há 6 semanas

Nesta sexta-feira, 15 de março, Daniela Mostachi Leoni, de 41 anos, faleceu após complicações no pós-parto de sua primeira filha, na Santa Casa de Assis.

Segundo a amiga Rosangela Pelegrini, Daniela deu entrada na maternidade na quinta-feira, onde deu à luz sua primeira filha, mas na manhã desta sexta-feira, enfrentou complicações. "Não dá nem para acreditar, ela era uma princesa, delicada e sonhou tanto com essa pequena. Infelizmente, ela teve um sangramento e precisou passar por uma cirurgia, e não resistiu".

Divulgação/Arquivo Pessoal - Daniela Mostachi Leoni, 41 anos - Foto: Redes Sociais
Daniela Mostachi Leoni, 41 anos - Foto: Redes Sociais

Daniela e o esposo estavam planejando a gravidez há anos. Ela trabalhava na Leveros de Assis e tinha muitos amigos, que prestaram suas homenagens nas redes sociais.

Dani, deixa o esposo Osmar Leoni e a filha recém-nascida.

O corpo de Daniela foi levado para Londrina, sua cidade natal, onde será realizado o velório no Cemitério das Oliveiras com início às 00h até às 15h30 deste sábado, 16, de onde sairá para sepultamento no Cemitério Municipal de Sertanópolis às 16h30.

Em sua homenagem, a Leveros informou que uma missa será realizada neste sábado às 18h na Capela Santo Antônio, em Assis, localizada na Rua Amador Bueno, 46.

Receba nossas notícias em primeira mão!