Buscar no site

Mulher de Palmital morta em acidente tinha 55 anos e era a dona do veículo

Redação Assiscity.com

  • 14/04/14
  • 13:00
  • Atualizado há 523 semanas

A Polícia Civil e peritos da Polícia Científica estiveram por volta das 11h desta segunda-feira, 14 de abril, no local de um acidente ocorrido na Água da Barra Mansa, zona rural de Cândido Mota e confirmaram a identidade da vítima fatal: trata-se de Vanilda Maria Verza Pissolito, de 55 anos. Ela era ex-esposa do proprietário do Jornal da Comarca, tradicional na cidade de Palmital.

Pela placa do Fiat Siena foi apontado que o veículo era registrado no nome de Vanilda, mas só com a chegada da perícia foi possível confirmar a identidade. O encontro do veículo aconteceu na manhã desta segunda-feira perto da estrada vicinal que liga a Rodovia Raposo Tavares à cidade de Cândido Mota.

Agora resta saber quando o acidente aconteceu, já que não houve testemunhas e, por conta de o sangue da vítima fatal estar coagulado, suspeita-se que pode ter ocorrido na madrugada desta segunda-feira ou ainda no domingo, dia 13, quando choveu. Na pista da vicinal Francisco Gabriel da Motta (SP-266) há marcas de frenagem, indicando que a motorista pode ter perdido o controle no momento em que foi desviar de algum outro carro que transitava em

sentido contrário, para evitar uma colisão lateral.

De acordo com a PM Rodoviária, o carro saiu da pista, entrou em um milharal e percorreu uma ribanceira por cerca de 40 metros até bater violentamente contra uma árvore. A frente do Fiat Siena escuro, de quatro portas, placas EDD-3689, de Palmital, ficou destruída.

O corpo da vítima foi removido para passar por exame necroscópico no IML de Assis antes de ser liberado para os familiares em Palmital.

Receba nossas notícias em primeira mão!