30 de Novembro de 2021
20º/30º
Notícias - Região

Policial científica morre e colega fica ferido após batida entre viatura e ônibus em Martinópolis

Uma perita de 53 anos morreu e um perito de 42 anos foi socorrido com hemorragia e desorientado.

Uma policial perita da Polícia Científica morreu e outro colega ficou ferido após um acidente na Rodovia Homero Severo Lins (SP-284), altura do km549, em Martinópolis, envolvendo uma viatura da Polícia Científica de Presidente Prudente e um ônibus de trabalhadores rurais.



O acidente foi na tarde desta quarta-feira (20), quando a viatura policial sofreu uma colisão lateral do ônibus, em um dos acessos a Martinópolis.

Segundo o G1, a vítima fatal é a policial científica Márcia Cristina Marini, de 53 anos. Ela chegou a ser socorrida com parada cardiorrespiratória pela equipe de resgate e levada à Santa Casa de Martinópolis, onde o óbito foi constatado pela equipe médica.



Também ocupante da viatura, o policial científico Sérgio Camilo Sicardi Bom Joanni, de 42 anos, foi socorrido e encaminhado à unidade de saúde, com hemorragia e desorientado.

O acidente mobilizou equipes da Polícia Militar Rodoviária, Corpo de Bombeiros e da Concessionária Eixo SP. O local foi preservado para o trabalho dos peritos da Polícia Científica. As circunstâncias e eventuais responsabilidades do acidente serão investigadas pela Polícia Civil.
Siga Mais - G1
+ VEJA TAMBEM