Buscar no site

Previsão do tempo para Assis indica temperaturas amenas durante a semana

Pode voltar a chover na sexta-feira, 22 de maio

Redação AssisCity

  • 18/05/20
  • 10:00
  • Atualizado há 205 semanas

De acordo com a previsão do IpMet - Centro de Meteorologia de Bauru - a semana tende a se manter sob tempo estável e com temperaturas amenas em Assis e região, podendo voltar a chover na sexta-feira, 22 de maio.

Para esta segunda-feira, 18 de maio, a previsão é de tempo aberto e sol durante todo o dia, sem chuvas. A temperatura máxima atinge os 26 graus, enquanto a mínima não ultrapassa os 11.

A terça-feira, 19 de maio, deve se manter com sol e sem nuvens ao longo de todo o dia, sem ocorrência de chuvas. A temperatura máxima chega aos 26 graus,e a mínima fica em 12.

Para a quarta-feira, 20 de maio, a previsão é de tempo nublado durante a manhã, com sol durante a tarde, não chove. A temperatura oscila entre 14 e 26 graus.

A quinta-feira, 21 de maio, deve se manter com tempo aberto e sol durante todo o dia, sem ocorrência de chuvas. A temperatura varia entre 14 e 27 graus.

Para a sexta-feira, 22 de maio, a previsão é tempo nublado durante todo o dia, com ocorrência de pancadas de chuva no final da tarde e durante a noite. O índice de precipitação pluviométrica estimado é de 18.5 milímetros. A temperatura oscila entre 16 e 27 graus.

arquivo AssisCity

Receba nossas notícias em primeira mão!