Buscar no site

SEBRAE Aqui Assis divulga 'Feira do Empreendedor' 2021

A maior feira de empreendedorismo do mundo será online e acontecerá nos dias 23 a 27 de outubro das 10h às 20h

Divulgação

  • 18/09/21
  • 09:00
  • Atualizado há 130 semanas

A Feira do Empreendedor é um dos principais eventos realizados pelo Sebrae e reúne milhares de empreendedores de todo o País. O objetivo do evento é incentivar a criação de um ambiente que favoreça a geração de oportunidades de negócio.

Em sua última edição presencial, realizada em 2019, mais de 122 mil pessoas passaram pela Feira. Foram mais de 62 mil capacitações e R$ 85,9 milhões em negócios fechados - além da perspectiva de gerar cerca de R$ 900 milhões em negócios nos doze meses seguintes.

Divulgação



No dia 05 de outubro, haverá pré-evento, onde será comemorado o Dia do Empreendedor e contará com a presença de Nina Silva - CEO Movimento Black Money & D'Black Bank, Alê Costa - CEO da Cacau Show e Fábio Porchat - Apresentador.

Serão cinco dias de programação diversificada que acontecerá nos dias 23 a 27/10, com muita informação e oportunidades de negócio, totalmente gratuita e 100% online. O evento será realizado em uma plataforma exclusiva, a Sebrae Experience, de fácil navegação.

Divulgação

As inscrições estão abertas e podem ser realizadas por meio do link feiradoempreendedor21.com.br. A inscrição para a Feira garante a participação no pré-evento. Haverá certificado de participação.

Para outras informações, entre em contato pelo telefone 0800 570 0800 ou pelo site sebrae.com.br.

Divulgação

Divulgação

Divulgação

Divulgação

Receba nossas notícias em primeira mão!

Veja também
Ver todas as notícias
Colunistas Blog Podcast
Ver todos os artigos