Buscar no site

Sindicato insiste na interdição do Mercantil em Assis com mais três casos suspeitos de Coronavírus

Agência não teve atendimento ao público nesta segunda-feira

Ello Comunica

  • 14/07/20
  • 08:00
  • Atualizado há 197 semanas

O Sindicato dos Bancários de Assis e região esteve logo pela manhã desta segunda-feira, 13 de julho, nas dependências da agência do Banco Mercantil na cidade para averiguar a respeito de sua interdição, após um caso confirmado de coronavírus e mais dois suspeitos entre os funcionários, constatados até a última sexta-feira, 10 de julho.

Mesmo com mais 3 casos suspeitos da doença verificados nesta segunda-feira, o banco não fez o afastamento de toda a equipe por 14 dias, conforme reivindicado pelo Sindicato. Três funcionários tiveram que trabalhar internamente para atender uma demanda comercial.

"O banco só pensa no lucro e não na saúde dos seus colaboradores e clientes. É uma grande falta de consideração pela vida dessas pessoas. Estaremos na porta da agência amanhã novamente para insistir na sua interdição ou na troca do quadro para que a população não fique sem atendimento. Todos tiveram contato entre si e devem permanecer em isolamento e acompanhamento, conforme as recomendações sanitárias", ressalta o secretário geral Fábio Escobar.

O Sindicato dos Bancários pede a compreensão da população e alerta a todos para os riscos de contágio. "Se acontecer algo grave, fizemos de tudo para que o banco atendesse a nossa solicitação pensando na saúde e em preservar a vida dos trabalhadores e da população. O banco está assumindo um risco alto em não tomar uma atitude que preze pela saúde de todos", finaliza.

divulgação

Receba nossas notícias em primeira mão!