Buscar no site

Sonho de modelo: como entrar para a indústria da moda em Assis

O Foco e determinação são características fundamentais para chegar ao nível mais alto da carreira

Redação AssisCity

  • 02/11/20
  • 10:00
  • Atualizado há 181 semanas

Ser modelo é um dos grandes sonhos que algumas pessoas alimentam e buscam em suas vidas, e, assim como tantas outras profissões, estudar, focar e ter determinação, é a chave para uma carreira de sucesso na indústria da moda.

Em Assis, a empresária Viviane Mascarelli destaca que as pessoas que escolhem seguir carreira de modelo precisam ter certeza da escolha. "É um momento decisivo, a carreira é difícil, por isso é preciso determinação para correr atrás dos objetivos, estudar, treinar e se destacar".

Divulgação - Carreira exige determinação e foco
Carreira exige determinação e foco

A agência de Viviane faz o trabalho de assessorar modelos desde a categoria baby até a terceira idade. Além de estudar com aulas teóricas, os modelos desfilam publicamente, fazem sessões de fotos, tudo para que a pessoa adquira desenvoltura e profissionalismo.

Muitas modelos já foram reveladas e contratadas por grandes agências de publicidade, por isso a importância de treinar e se especializar na área. "Temos parceria com algumas agências de publicidade e propaganda onde enviamos o nosso cast e então modelos são selecionados para trabalhos".

Divulgação - Modelos de todas as idades podem se inscrever na agência
Modelos de todas as idades podem se inscrever na agência

Ser Mis e Mister é um dos sonhos deste nicho e as inscrições para o "Mis e Mister São Paulo 2021" já estão abertas. Para participar basta entrar em contato com o número (18) 99685-6529 para obter todas as informações.

Confira alguns trabalhos da agência:

Receba nossas notícias em primeira mão!