Buscar no site

Tarumã anuncia programação da Festa do Trabalhador com LS Jack entre as atrações

Programação começa no dia 25 de abril e vai até o dia 03 de maio com espetáculos de teatro, música e esportes

Redação AssisCity

  • 10/04/24
  • 12:00
  • Atualizado há 2 semanas

A Prefeitura de Tarumã preparou uma programação especial para celebrar o Dia do Trabalhador neste ano. A festa, que acontecerá entre os dias 25 de abril e 03 de maio, contará com diversas atividades, música e muita diversão para toda a família.

Festival de Teatro:

A abertura da festa fica por conta do Festival de Teatro, que acontecerá entre os dias 25 e 27 de abril no Centro Integrado de Educação e Cultura (CIEC). A programação inclui três espetáculos:

- 25 de abril: Dom Casmurro - CIA Olho Nu

- 26 de abril: Compadre Morte - Teatro Matulão e Fabricantes

- 27 de abril: O Teatro Acaba? - Os Anormais

Show ao Vivo:

Na terça-feira, dia 30 de abril, a partir das 22h00, a banda LS Jack, conhecida nacionalmente, sobe ao palco montado ao lado da Igreja Matriz para um grande show. Após o show, a festa ficará por conta do DJ CÖNTI.

Esporte:

No dia 1º de maio, a tradicional Corrida e Caminhada do Trabalhador reunirá atletas e amadores para um percurso de 6 km pelas ruas da cidade (inscrições aqui - até dia 25/04). A largada está prevista para às 8h30, na Praça das Palmeiras, após o ato cívico e hasteamento das bandeiras.

Na sexta-feira, dia 3 de maio, a partir das 20h00, o Complexo Esportivo "Alexandre Benelli" será palco do Futebol Solidário com a Seleção Master.

Além das atividades já mencionadas, a Festa do Trabalhador de Tarumã também contará com food trucks e diversas outras atividades. Não perca!

Divulgação - Tarumã anuncia programação da Festa do Trabalhador com LS Jack entre as atrações - FOTO: Divulgação
Tarumã anuncia programação da Festa do Trabalhador com LS Jack entre as atrações - FOTO: Divulgação

Receba nossas notícias em primeira mão!