Buscar no site

Tutor denuncia sequência de envenenamento de gatos em Cândido Mota

Edson Congio conta que seis gatos foram mortos nos últimos meses

Redação AssisCity

  • 17/07/21
  • 08:00
  • Atualizado há 144 semanas

A indignação por maus tratos de animais é recorrente e infelizmente o crime contra animais domésticos tem aumentado nos bairros de Assis e região. Como contou Edson Congio, morador de Cândido Mota, ele teve seu gatinho morto por envenenamento.

"Moro do Jardim Alvorada, em Cândido Mota, e infelizmente esses casos de envenenamento de gatos está ficando frequente, tanto na rua que moro, Domingos Souza, quanto na de trás. Nós nos entristecemos em saber que o ser humano tem coragem de ferir um ser indefeso", desabafou Edson.

O tutor contou que ao todo seis gatos foram encontrados mortos por envenenamento e em um momento de tristeza e dor, Edson foi até às redes sociais desabafar.

"Peço por gentileza que se alguém tiver informações sobre a pessoa responsável por isso entre em contato comigo. A pessoa que está fazendo isso é um assassino e precisa pagar por esse crime. Nesse momento de pandemia que nossos corações já estão aflitos e apreensivos, ainda temos que lidar com tanta maldade gratuita", escreveu o tutor.

Divulgação - Gato de Edson foi vítima de envenenamento
Gato de Edson foi vítima de envenenamento

Edson pediu ao Portal AssisCity espaço para pedir justiça pela morte de tantos seres inocentes que não conseguem se defender da maldade do ser humano.

"Todos os gatos que morreram eram castrados, bem cuidados e amados, o meu e mais outros seis, todos sendo assassinados por crueldade, quero justiça!", finalizou.

Receba nossas notícias em primeira mão!