Buscar no site

Vizinhos ouviram pedido de socorro na noite em que Ana Carolina Martins foi assassinada

Jovem foi encontrada morta em sua casa com um facão cravado na cabeça.

Redação AssisCity

  • 04/03/24
  • 10:00
  • Atualizado há 7 semanas

As diligências e investigação do caso do assassinato de Ana Carolina Martins, de 21 anos, encontrada morta na madrugada de domingo, 3 de março, às 3h, seguem sendo realizadas pela Polícia Civil de Maracaí.

O Portal AssisCity teve acesso ao boletim de ocorrência, registrado no dia do crime, quando a equipe policial foi acionada até a casa da vítima.

De acordo com o boletim de ocorrência, após constatarem o óbito de Ana Carolina, os vizinhos relataram à equipe policial que não viram movimentações estranhas na casa, mas em dado momento ouviram um pedido de socorro.

Divulgação/Arquivo Pessoal - Ana Carolina Martins, 28 anos - Foto: Divulgação
Ana Carolina Martins, 28 anos - Foto: Divulgação

Ainda de acordo com o registro, o ex-namorado da vítima, foi o último a vê-la com vida e primeiro a encontrar Ana morta.

O ex alegou que mesmo separados há pouco mais de um mês, os dois ainda se encontravam. Na noite do crime, segundo o depoimento dado aos policiais, o rapaz foi até a casa da vítima, os dois ficaram e após isso ele foi embora.

Ao tentar contato com Ana Carolina pelo WhatsApp, o ex-namorado da vítima achou estranho o sumiço e decidiu voltar até a casa da moça, momento em que a encontrou morta.

Redes Sociais/Reprodução - Mulher é encontrada morta com um facão na cabeça em Maracaí - FOTO: Redes Sociais/Reprodução
Mulher é encontrada morta com um facão na cabeça em Maracaí - FOTO: Redes Sociais/Reprodução

No boletim de ocorrência ainda consta que o rapaz trocou de roupa neste meio tempo e diante dessa informação a polícia realizou uma busca na casa dele onde nada relacionado ao crime foi localizado.

Por fim, em depoimento a polícia, o ex ainda alegou que o término com a vítima se deu após uma traição de Ana Carolina. A equipe localizou o rapaz com quem a vítima teria traído o ex, mas nada relacionado ao crime foi encontrado.

O Portal AssisCity tentou contato com o Delegado responsável pelo caso, mas até o momento não obteve retorno.

Receba nossas notícias em primeira mão!