Buscar no site

Profissional da saúde trata ansiedade desenvolvida na pandemia com a Hipnoterapia

Em três sessões a assisense já conseguia ter noites de sono mais tranquilas

Redação AssisCity

  • 19/04/21
  • 15:00
  • Atualizado há 157 semanas

A pandemia que assola toda a população mundial há mais de um ano tem afetado o psicológico de muitas pessoas, como é o caso da profissional de saúde assisense que encontrou a solução para sua ansiedade na Hipnoterapia.

"Desenvolvi ansiedade, não conseguia dormir a noite, nem tinha ânimo para os meus afazeres, tudo isso pela rotina desgastante de muitas mortes de conhecidos pela COVID-19, o sofrimento de familiares, ambulâncias chegando a todo instante nos hospitais, profissionais exaustos, uma tristeza", desabafou a mulher.

Após não encontrar mais saídas, a assisense descobriu por meio do Portal AssisCity, as sessões de Hipnoterapia com Reinaldo Guazelli e então resolveu agendar uma sessão, e para ela o resultado foi surpreendente.

"No começo não acreditava, mas agora não quero mais parar. Foi muito bom o meu resultado, com apenas 3 sessões eu já me sinto muito bem, voltei as rotinas normais e noites de sono mais tranquilas", relatou a assisense.

Divulgação - Reinaldo Guazelli é especialista em hipnoterapia
Reinaldo Guazelli é especialista em hipnoterapia

A profissional da saúde contou que durante as sessões a sensação é de liberdade. "Eu me sinto nas nuvens e quando terminamos eu sempre quero mais. O Reinaldo é atencioso e um ótimo profissional, sempre que preciso ele me atende, seja nas sessões ou pelo WhatsApp", finalizou a mulher.

Serviço

Instagram: @reinaldoguazzeli

WhatsApp: WhatsApp (18) 99644-3026.

Receba nossas notícias em primeira mão!