04 de Março de 2021
20º/30º
Notícias - Saúde

Santa Casa recebe emenda parlamentar

A conquista, em tempos difíceis para liberação de verba, foi confirmada na manhã desta sexta-feira (19) pela provedora da Santa Casa de Assis, Profª Drª Telma Gonçalves Carneiro Spera de Andrade

A provedora da Santa Casa de Assis, Profª Drª Telma Gonçalves Carneiro Spera de Andrade, confirmou, na manhã desta sexta-feira (19), a liberação de verba no valor de R$ 100 mil, por meio de emenda parlamentar de autoria do Deputado Estadual Sargento Neri (AVANTE).

A verba deverá ser destinada para custeio da instituição hospitalar, o que promove uma economia dentro da estrutura financeira da Santa Casa e possibilita investimentos em outros setores.

"Agradecemos muito ao deputado Sargento Neri por todo empenho na conquista destes 100 mil reais neste momento em que a Saúde passa por corte de repasse de verba e redução de captação de recursos. Em um ano em que a pandemia paralisou grande parte das atividades financeiras, a emenda parlamentar do Sargento Neri vem em boa hora para ajudar nossa Santa Casa, nesse momento tão difícil que todos estamos passando, mas que, sabemos, não estamos sozinhos", agradeceu a provedora Telma.
Há uma semana, no dia 12, o Deputado Sargento Neri visitou a Santa Casa de Assis, onde foi recebido pela provedora Telma. Na oportunidade, o Deputado Sargento Neri ouviu com muita atenção as demandas e necessidades da Organização, agilizando para que a emenda fosse liberada o mais rápido possível.

Divulgação - Há uma semana, no dia 12, o Deputado Sargento Neri visitou a Santa Casa de Assis, onde foi recebido pela provedora, Profª Drª Telma Gonçalves Carneiro Spera de Andrade (Foto: Comunicação Santa Casa de Assis)
Há uma semana, no dia 12, o Deputado Sargento Neri visitou a Santa Casa de Assis, onde foi recebido pela provedora, Profª Drª Telma Gonçalves Carneiro Spera de Andrade (Foto: Comunicação Santa Casa de Assis)


Sargento Neri fez a carreira dentro da Polícia Militar na capital paulista, mas é natural de Lins. Ele foi criado em Vera Cruz, tem familiares morando em Garça, além de amigos e correligionários em Marília, onde mantém sua base política. Fiel à sua origem, o Deputado Sargento tem se dedicado a atendar as demandas de municípios da região, como é o caso de Assis.

A Santa Casa de Assis ressalta que embora apartidária, reconhece a importância da parceria com as autoridades municipais, estaduais e federais, que constantemente voltam seu olhar para a saúde da população de Assis e região. Alguns já vêm apoiando a Santa Casa de Assis há alguns anos, o que tem auxiliado no processo de recuperação financeira, modernização e reorganização dos serviços da instituição.

Para saber mais acesse www.santacasadeassis.org.br

Divulgação - Em outro momento, em 2019, o Deputado Sargento Neri visitou a Santa Casa de Assis já atento às demandas e necessidades da Organização (Foto: Comunicação Santa Casa de Assis)
Em outro momento, em 2019, o Deputado Sargento Neri visitou a Santa Casa de Assis já atento às demandas e necessidades da Organização (Foto: Comunicação Santa Casa de Assis)

Divulgação
+ VEJA TAMBEM