06 de Maio de 2021
20º/30º
Notícias - Saúde

Taxa de ocupação em UTI COVID SUS em Assis é de 85% nesta terça

Na DRS de Marília a média é de 90,73% com 115 pacientes confirmados para a doença

De acordo com a DRS IX - Marília, a qual Assis pertence, a taxa de ocupação em leitos de UTC COID SUS em Assis nesta terça-feira, 2 de março, é de 85%.

O Hospital Regional de Assis está com 100% de seus leitos em UTI ocupados, ou seja, 10 pacientes, todos eles confirmados para COVID-19.

A Santa Casa de Assis está com ocupação de 70%, ou seja, 7 de seus 10 leitos estão ocupados. De Assis há dois pacientes; os demais pacientes são de Maracaí, Cândido Mota, Tarumã e Ourinhos, sendo um de cada cidade. Todos eles estão confirmados para a doença.

Na DRS de Marília estão em colapso, ou seja, sem UTI disponível, a Santa Casa de Adamantina, HC Famema, ABHU Hospital Universitário e Santa Casa de Santa Cruz do Rio Pardo. A taxa média de ocupação é de 90,73%. Na DRS há 115 pacientes confirmados para a doença internados e 17 suspeitos, aguardando resultado de exame.

Na Santa Casa de Assis há ainda dois pacientes em UTI COVID particular, um de Assis e outro de Ourinhos.

Em enfermaria COVID SUS há 8 pacientes, sendo 6 de Assis e dois de Tarumã. Em enfermaria particular há 3 pacientes, dois de Palmital e um de Pedrinhas Paulista.
Redação AssisCity
+ VEJA TAMBEM