17 de Agosto de 2022
20º/30º
Notícias - Região

Fio solto derruba motociclista e passageira na Avenida Nove de Julho em Assis

Energisa esteve pelo local e acionou a empresa responsável

A falta de manutenção dos fios de rede de telecomunicações acabou causando um acidente na Avenida Nove de Julho, em Assis, na tarde de quinta-feira, 30 de junho.

As imagens da câmera de segurança de um estabelecimento flagraram o momento em que uma motocicleta avança pela rua, quando de repente o condutor e a passageira acabam caindo.



O dono do estabelecimento, que preferiu não se identificar, afirmou que as vítimas acabaram sendo atingidas por fio solto que estava na rua.

A equipe de redação do Portal AssisCity entrou em contato com a empresa de energia elétrica Energisa, que por segurança enviou uma equipe até o local para verificar o rompimento do fio.

Divulgação - Acidente causado por fio solto na rua - Foto: Divulgação
Acidente causado por fio solto na rua - Foto: Divulgação


Em nota a empresa esclareceu que localizou fios de telecomunicações soltos, a cerca de 1,5 metro do chão. "Mesmo os fios sendo de responsabilidade de empresas de telefonia e internet, por questões de segurança, a Energisa retirou os fios da rua e notificará as empresas responsáveis para que façam os reparos necessários, a fim de manter os cabos posicionados de maneira adequada", destacou.

A equipe do Portal AssisCity não teve informações sobre o estado de saúde das vítimas envolvidas no acidente.
Redação AssisCity
+ VEJA TAMBEM